plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

FCMS publica novo cronograma das etapas do concurso “Prêmio Artesanato de Referência Cultural Sul-mato-grossense”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou no diário oficial de hoje (31), um novo cronograma das etapas do concurso do edital de seleção pública “Prêmio Artesanato de Referência Cultural Sul-mato-grossense” que vai premiar as cem melhores peças artesanais de referência cultural de Mato Grosso do Sul.

As etapas do concurso atualizadas são as seguintes:

1ª etapa: período de inscrições, entre 09 de julho de 2021 a 22 de agosto de 2021.

2ª etapa: avaliação por Comissão Especial que selecionará e classificará os artesãos inscritos que obtiverem mais de 30 pontos, entre 23 de agosto de 2021 a 02 de setembro de 2021.

3ª etapa: divulgação da lista provisória com os primeiros 100 colocados no processo seletivo, a ser publicada no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul dia 03 de setembro de 2021.

4ª etapa: período para interposição de recursos, entre 08 a 14 de setembro de 2021. 5ª etapa: análise dos recursos interpostos, 15 e 16 de setembro de 2021.

6ª etapa: publicação da lista oficial com os 100 artesãos a serem premiados dia 17 de setembro.

7ª etapa: entrega das obras selecionadas, nas condições estabelecidas no capítulo 7 do presente edital, de 20 até 30 de setembro.

Edital

O edital recebeu 149 inscrições e tem o objetivo de manter a cultura viva e em circulação em tempos de restrições impostas pela pandemia mundial. O valor bruto da premiação é de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O artesão premiado se compromete a doar à Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul a obra/produto artesanal premiado, entregando-o na sede da FCMS. Cada artesão inscreveu uma única obra/produto artesanal, que foram consideradas da seguinte forma e receberão o mesmo valor de premiação:

I.Obra/produto artesanal com dimensões de 60 cm a 80 cm foram apresentadas em um conjunto de pelo menos 03 peças que têm características semelhantes entre si, tanto na iconografia como nos materiais utilizados, mas foram considerados como única obra/produto artesanal.

II.Obra/produto artesanal com dimensões de 81cm a 1m80cm foram apresentados em uma única peça.

Gisele Colombo, FCMS
Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *