plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:48

FCMS publica chamamento no valor de R$ 5,3 milhões do Retomada MS para realização de Festival

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) o Chamamento Público por meio de verba proveniente do pacote de apoio “Retomada MS”, do Governo Estadual, para habilitação de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP’s) para seleção de projeto para realizar parte do Festival de Arte e Cultura de MS – Diversidade e Cidadania.

O evento acontecerá em modo hibrido, com apresentações online e presenciais de 22 novembro a 05 de dezembro em diversos bairros e no centro de Campo Grande, levando gratuitamente para a população as mais variadas artes.

A Fundação de Cultura MS habilitará Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP’s), que tenham em seus estatutos a finalidade cultural, a fim de selecionar o melhor projeto para executarem parte da produção do evento denominado Festival de Arte e Cultura de MS – Diversidade e Cidadania, por meio de Termo de Parceria.

Para execução do objeto do Termo de Parceria, a candidata poderá apresentar um projeto de até R$ 5.300.000,00 (cinco milhões e trezentos mil reais), incluindo todos os itens de despesas necessários à realização do projeto apresentado.

As OSCIP’s interessadas em participar podem se inscrever de 30 de julho a 30 de agosto para o Chamamento Público, deverão se pautar nas exigências mínimas para apresentação dos projetos. A seleção ocorrerá em duas fases: a fase de habilitação e a fase de seleção de projetos.

“Por meio desse chamamento será possível realizar mais um evento cultural de grande porte, dentro das normas de biossegurança ao Covid estipuladas para a época pelas autoridades sanitárias. Incentivando assim a parte econômica, propiciando mais uma oportunidade de trabalho para a classe artística que foi tão atingida pela pandemia, quanto a parte social, da coletividade, que foi privada por tanto tempo dos eventos presenciais”, explica Mariana Rondon, diretora-geral da FCMS.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-9331. Clique aqui para acessar o Chamamento na íntegra.

Jefferson Ribeiro, FCMS
Foto: Daniel Reino/FCMS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *