plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 02:09

Agronegócio: Famasul divulga 4ª feira balanço do ano e projeções para 2016

 A Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS realizará na próxima quarta-feira (09), a partir das 08h, uma coletiva de imprensa para divulgação do balanço das ações e do desempenho do agronegócio em 2015 e a projeção para 2016. O evento será no anexo da sede da Casa Rural, localizado na Rua Eduardo Machado Metello, 377, bairro Chácara Cachoeira II.
O presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, apresentará a análise dos seguintes produtos: soja, milho, cana-de-açúcar, florestas, bovinos, aves, suínos e leite.  Durante a coletiva de imprensa, será apresentado ainda o resultado do VBP – Valor Bruto de Produção, que é a renda da agropecuária, resultado do volume produzido sobre o preço de mercado dos produtos. O desempenho dos preços destes setores, em 2014, 2015 e a estimativa para 2016 também serão pontuados no evento.
 Além da avaliação econômica do agronegócio, a coletiva terá a apresentação de números e projetos do Senar/MS- Serviço Nacional de Aprendizagem e da Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja. A coletiva analisará, ainda, os últimos números do plantio da safra de milho de Mato Grosso do Sul e o desenvolvimento do mercado de grãos no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *