Rádio e TV Educativa de MS

Estreia hoje: ‘Falar Saúde’, um jeito diferente de falar sobre o assunto todas as quintas na TVE/Cultura

O programa tem um olhar  'sistêmico' e trata do tema de forma globalizada, onde sai do lugar comum já que abre espaço para todas as especialidades profissionais ligadas à saúde
0

Com jeito diferente, aberto e mais amplo, estreia hoje (22) o ‘Falar Saúde’, que será o durante as quintas-feiras às 19h na TVE/Cultura, o ponto de encontro para debater um assunto tão complexo. Apresentado pela ginecologista Ana Helena Mattos, e pela fonoaudióloga, Ana Kelly Martinez, o programa propõe uma visão que abrange todos os profissionais envolvidos neste segmento sob a perspectiva da saúde relacionada com a qualidade de vida.

Ana Helena Mattos e a fisioterapeuta especializada em uroginecologia, Telma Chiarapa. Foto: Helton Davis

De acordo com as apresentadoras, o Falar Saúde tem um olhar  ‘sistêmico’ e trata do tema de forma globalizada, um programa onde sai do lugar comum já que abre espaço para todas as especialidades profissionais ligadas à saúde, não somente as médicas. “Hoje quando se liga a TV, todos os programas que falam de saúde são apresentados e debatidos por médicos. Nossa ideia é abrir esse debate com foco multidisciplinar, com interdisciplinaridade onde a equipe é valorizada em prol do paciente”, explica Ana Kelly Martinez.

Ana Kelly Martinez e a life coaching, Tássia Irabi. Foto: Helton Davis

‘Transformações ao longo da vida’ é o tema do primeiro Falar Saúde com a presença da fisioterapeuta especializada em uroginecologia, Telma Chiarapa, que vai explicar as transformações do organismo feminino; e da life coaching, Tássia Irabi, falando das transformações que escolhemos em nosso estilo de vida.

‘Falar Saúde’: apresentação – Ana Helena Mattos e Ana Kelly Martinez. Todas as quintas-feiras das 19h às 19h30 na TVE/Cultura canal 4 da TV aberta, canal 15 da Net e pelo www.portaldaeducativa.com.br.

Compartilhe:

Deixe sua resposta

Seu endereço de email não será publicado.