28 de março de 2024 - 13:40

“Governo Consciente – Todos num só Canal” na voz de Delinha é o clipe de mensagem de boas festas que a Rádio e TV Educativa (RTVE) preparou para seus ouvintes e telespectadores. O clipe foi lançado em almoço de confraternização que contou com a presença do dire4tor-presidente da RTVE, jornalista Bosco Martins, acompanhado da esposa Márcia Brambilla e da filha Mariana, funcionários e familiares, colaboradores e convidados, entre eles o deputado estadual Felipe Orro (PDT), o secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli e esposa, o subsecretário de Comunicação, Rodrigo Mendes, e o coordenador de Imprensa Guilherme Lamenha.

A eterna diva da música regional de Mato Grosso do Sul, Delinha, foi homenageada e retribuiu o reconhecimento com a mensagem de boas festas. Em suas falas o deputado Felipe Orro e o diretor-presidente da RTVE homenagearam Delinha por tudo que representa para a música regional e ao governador Reinaldo Azambuja pela recuperação das emissoras públicas de Mato Grosso do Sul.

Assista ao Clipe e confira a mensagem de fim de ano da RTVE

O clipe é de autoria do jornalista Bosco Martins e o cantor e compositor Zedu. Com arranjo de chamamé, a gravação foi produzida e dirigida pela jornalista Lu Bigatão, com produção musical de Gilson e Celito Espíndola. Delinha canta acompanhada por Zedu, Gilson Espíndola e Celito Espíndola.

interna12376511_783061721798934_8541313550187632955_nzedu

orrogovernobonitasfaixa

One Comment on “Exclusivo: Delinha grava mensagem de fim de ano em clipe na confraternização da RTVE”