plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 17:56

Ex-senador discursa sobre ética na política na 26ª edição do Conaci em Bonito

Bonito está sediando a 26ª edição do Conaci (Congresso Nacional de Corretores de Imóveis). Considerado o maior evento do setor no país, o congresso acontece entre os dias 4 e 6 de setembro, no Centro de Convenções da cidade. Entre a programação de hoje, destaca-se a palestra com o ex-senador do Rio Grande do Sul, Pedro Jorge Simon, que tem mais de 60 anos de vida pública e vai debater sobre o tema: ÉTICA NA POLÍTICA E ANÁLISE DO MOMENTO ATUAL.

O primeiro Conaci foi realizado em 1957, no Rio de Janeiro marcando a necessidade de regularização da profissão, movida por um grupo de seis sindicatos de corretores da época. No 2º encontro, desta vez em São Paulo, a classe comemorou a primeira regulamentação profissional.

Após este momento, todas as conquistas da categoria iniciaram discussões, propostas e teses nos Conacis, como: a aprovação da grade curricular do curso técnico em transações imobiliária, fato que serviu de base para a 2ª regulamentação, comemorada no 9º Conaci, em São Paulo, no ano de 1978; a mudança do enquadramento sindical da categoria profissional; a criação da Federação Nacional de Corretores de Imóveis-Fenaci e a necessidade da regulamentação da avaliação imobiliária por parte do conselho federal de corretores de imóveis.

Nesta segunda-feira (5) os participantes ainda poderão contar com a experiência de Laerte Temple, especialista certificado em criatividade na solução de problemas pela Creative Education Foundation (EUA); Teotonio Rezende, diretor nacional de Habitação da Caixa Econômica Federal; Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP, Sindicato da Habitação; Eduardo Peres, consultor empresarial, mágico e humorista, com palestras realizadas em sete países; o historiador e professor Leandro Karnal; Marcelo Dadian, especialista em Marketing e Inovação pela Universidade de Stanford (EUA); João Marcello Diniz, especialista em avaliação imobiliária.

Para o último dia do evento, além das palestras com Leila Navarro – Especialista em Medicina Comportamental,  Professor Pachecão – Sucesso em palestras motivacionais, Sylvio Capanema – Desembargador especialista em Direito Imobiliário, Marcos Augusto Netto – Presidente do Secovi-MS, Dra. Noemia Porto – Juíza do TRT 10ª Região e Diretora de Cidadania e Direitos Humanos da ANAMATRA, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo – Presidente da CNPL, Natanael Castro – Superintendente de Capitalização da SulAmérica, Prof. Luiz Marins – Antropólogo e consultor de empresas e Dra Jerusa Burmann Viecili – Procuradora da República e membro da Operação Lava Jato, está prevista uma conversa com Hortência Macari, ex-jogadora de basquetebol e maior pontuadora da história da seleção.

Veja a programação completa clicando aqui.

13323723_854696991338939_8973913848169197156_o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *