plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Ex-marketeiro do PT João Santana é o entrevistado do Roda Viva nesta segunda

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Em primeira entrevista desde 2016, quando foi preso pela Operação Lava Jato, o Roda Viva da próxima segunda-feira (26) recebe o jornalista, músico, escritor e publicitário João Santana.

Participam da bancada de entrevistadores Fábio Zanini, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo; Malu Gaspar, jornalista da revista Piauí; Guilherme Amado, jornalista da revista Época e da Rádio CBN; Débora Bergamasco, repórter do SBT Brasil; e Fernando Rodrigues, diretor de redação do Poder360.

Com uma trajetória que passa pelas redações de grandes jornais e revistas, pela música e pela literatura, João Santana acabou se consagrando no marketing político ao acumular um recorde de vitórias em campanhas eleitorais. Elegeu oito presidentes, incluindo Lula, em 2006, apesar do Mensalão, e Dilma em 2010 e 2014. No exterior, comandou campanhas vencedoras em quatro países, incluindo a eleição de Hugo Chávez, em 2012, e Nicolás Maduro, em 2013, na Venezuela

Detido pela Operação Lava Jato em fevereiro de 2016, foi solto em agosto do mesmo ano, após o pagamento de fiança e a assinatura de acordo com a Justiça. Admitiu o uso de Caixa 2 e teve sua colaboração premiada homologada pelo STF, em 2017.

O programa vai ao ar às 22h (21h em MS), na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, nas redes sociais Twitter e Facebook e no Dailymotion.

TV Cultura/Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *