plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 23:32

Estudantes do Curso Técnico em Eventos de Nova Andradina realizam Visita Técnica a Bonito

Os estudantes do Curso Técnico em Eventos da Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza, de Nova Andradina, realizaram Visita Técnica ao município de Bonito, também no interior de Mato Grosso do Sul, para aprofundarem sobre o cotidiano no Turismo de Eventos.

A visita contou com a colaboração de diversos órgãos do turismo como a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Centro de Atendimento ao Turista (CAT), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Centro de Convenções de Bonito e 4 hotéis da rede hoteleira de Bonito (Marruá, Pousada Surucuá, Eco Resort Zagaia e Pousada Águas de Bonito).

“O projeto abriu horizontes na perspectiva dos estudantes no mercado de trabalho” é a conclusão da Coordenação Técnica Clara Chulli e dos professores Amrayllis e Profª Juliane.

Após as visitas, os professores solicitaram aos estudantes relatório prático das observações que serão apresentados em breve aos demais colegas que não puderam comparecer.

O resultado do projeto da viagem técnica pode ser considerado um sucesso, e o primeiro de muitos em projetos de extensão dos cursos técnicos da escola.

Fonte: SED/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *