plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 17:59

TVE Cultura transmite neste domingo final do Open AABB de Vôlei de Praia

I Open AABB de Vôlei de Praia terá transmissão pela TVE Cultura; entrada é gratuita. (Imagem: Divulgação)
I Open AABB de Vôlei de Praia terá transmissão pela TVE Cultura; entrada é gratuita. (Imagem: Divulgação)

Acontece neste domingo (17) a decisão do I Open AABB de Vôlei de Praia, que terá transmissão ao vivo pela TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 10h. A competição terá início neste sábado (16) e reúne 42 duplas nas categorias Masculino e Feminino na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, em Campo Grande.

Com narração de Arthur Mário, comentários de o ex-jogador Edvaldo Oliveira (o Tigresa) e reportagem de Gisllaine Leite na reportagem, a cobertura promete visibilidade com atletas que, em quadra, disputarão prêmio de R$ 4 mil –igualmente dividido nas duas categorias.

A transmissão vai ao encontro do propósito da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) de garantir representatividade a diferentes setores da sociedade, incluindo aí competições esportivas de destaque e que, de alguma forma, influenciam positivamente a comunidade.

Os participantes do Open AABB fizeram doações de agasalhos e alimentos, que serão revertidos para famílias carentes da Capital. A AABB está localizada na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 615, Jardim Veraneio. A entrada é gratuita.

Sintonize – A transmissão da decisão do I Open AABB de Vôlei de Praia começa às 10h pela TVE Cultura (canal 4 pela TV aberta, em Campo Grande), podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *