plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 00:33

Estudantes da Escola Profª Alice Nunes Zampiere participam de campanha de doação de sangue

Campo Grande (MS) – A Escola Estadual Professora Alice Nunes Zampiere, de Campo Grande,  desenvolveu durante este ano o projeto “Doe Sangue, Doe Vida”, com os estudantes do ensino médio, que foram às ruas divulgar a campanha de incentivo à doação de sangue. O projeto utilizou os recursos tecnológicos presentes na escola e contou com participação da equipe da escola e do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) e apoio do Hemosul.

No último sábado (3), a escola organizou uma doação de sangue, com a colaboração de pais, estudantes, equipe da escola e voluntários. Com autorização dos pais, Douglas de Jesus Benvindo, de 16 anos, doou sangue pela primeira vez. “Fui motivado pela possibilidade de salvar vidas com uma bolsa de sangue que não fará falta para mim”, disse o estudante, do 1º ano do ensino médio.

Crislaine de Oliveira Melo, de 15 anos, ainda não pode ser doadora, mas fez questão de participar da campanha divulgando a ação. “Nossa, foi maravilhoso poder participar do projeto de Doação de Sangue, uma experiência incrível, meus colegas se interessaram muito e houve grande movimentação na escola, até uma música fizeram. Quando eu tiver a idade quero ser doadora voluntária, pois uma única doação pode salvar até três vidas”, afirmou a adolescente.

Para quem quiser doar, o Hemosul fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304. O telefone para informações é (67) 3312-1500. Os critérios de doação estão disponíveis no linkhttp://www.hemosul.ms.gov.br/criterios-para-a-doacao/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *