plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 10:28

Estande da SAD apresenta boas práticas na área de compras e simulação de pregão eletrônico

Durante a 7ª edição da Rota do Desenvolvimento realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) reservou um espaço especial para reproduzir as boas práticas da gestão na área de compras públicas e apresentar simulações de pregão eletrônico, além de esclarecer dúvidas referentes ao e-fornecedor.

7z2a8870
Titular da pasta, o secretário Édio de Souza Viégas fala sobre as boas práticas da gestão na área de compras públicas.

No espaço, de acordo com o titular da pasta, Édio de Souza Viégas é possível conferir os números produzidos pelo Governo do Estado na área de gestão de compras públicas, quantidade de fornecedores, planos e gráficos dos últimos dois anos, planejamento de compras através do ComprasGov – Plano Estadual de Compras Governamentais 2017, ferramenta que apresenta em detalhes tudo que a administração pretende adquirir no próximo ano, além de tirar dúvidas sobre catálogos de materiais e serviços e dar entrada ao processo de cadastro para empresas fornecedoras através do e-fornecedor, o sistema de gerenciamento e certificação de fornecedores.

7z2a8867
Silvano Luis Rech, Superintendente de Licitação, Hosilene Lubachesck, coordenadora de gestão estratégica da SAD e Édio de Souza Viégas, Secretário de Administração e Desburocratização responsáveis pelas boas práticas da pasta.

No estande ainda é possível ter acesso ao simulador de pregão eletrônico através de um modelo diferenciado que ensina ao empresário de forma didática e simples, o passo a passo para participar do modelo de licitação mais utilizado pela administração estadual; o pregão eletrônico.

Na Rota do Desenvolvimento, que segue até quarta-feira, são mais de 160 atividades gratuitas distribuídas em espaços temáticos, exposições, palestras, oficinas e minicursos sobre temas como: inovação, administração do tempo, layout de loja, alimentação fora do lar, liderança e oportunidades em compras públicas dentre outros. Todos os dias, passam pelo evento de 2,5 a 3 mil pessoas.

Rejane Monteiro, da assessoria de Comunicação da SAD

Fotos: David Majella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *