plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 08:22

Estadual de Vôlei de Praia tem primeiros campeões

As duplas Benjamin/Miguel e Bel/Andreza foram as vencedoras da primeira etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, que conta com o apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). As disputas na categoria adulto foram no último fim de semana, no Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

O título masculino foi decidido contra Manoel Cavalcante e Duda, no tie break. As parciais foram 18×15, 13×18 e 15×12. Betinho e Toninho completaram o pódio. No feminino, Bel e Andreza venceram Jenifer e Mariza por 2×0, com parciais de 18×12 e 18×10. O bronze ficou com Rose e Stefanie.

“Na Fundesporte, procuramos incentivar a prática esportiva em todas as suas vertentes. O esporte de rendimento não é esquecido. Daqui saíram importantes nomes do vôlei de praia mundial como Benjamin e Talita que disputaram jogos olímpicos. Investir no vôlei de praia, na realização de etapas na Capital e no interior, é ajudar a criar e a encontrar mais talentos”, afirmou o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

A etapa de abertura serviu de incentivo e termômetro para as duplas. Em apenas uma semana, as parcerias já precisam estar prontas para a disputa da vaga para representar o Estado no Circuito Nacional, de 19 a 22 de setembro, no Parque das Nações Indígenas. A seletiva está marcada para o próximo fim de semana, 2 a 4 de setembro, em Três Lagoas.

“Temos certeza de que estaremos bem representados nesta grande festa do Circuito Nacional e do Open de Vôlei de Praia. Será uma ótima oportunidade para ver as melhores duplas do Brasil e torcer por nossos atletas”, completou o diretor-presidente.

O fim de semana prolongado na Capital também foi de estadual de vôlei de praia nas categorias de base. Na sub-18, vitória de Agatha e Alanis, com Kamilla e Beatriz em segundo e Vitória e Jadi, em terceiro. Título também para Bruno e Clistoph, seguidos por Victor e Lucas Alexandre e João Gabriel e Petros. No sub-20, vitória de Marlon e João Pedro, com Durval e Flávio e Bruno e Jean, completando o pódio.

Assessoria de Comunicação da Fundesporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *