plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

8 de maio de 2024 - 12:12

Estado reconhece Instituto Mirim Ambiental de Bonito como de Utilidade Pública

Fundado em 30 de março de 2015, o Instituto Mirim Ambiental de Bonito, que atende 120 crianças e jovens da rede pública de ensino, proporcionando acesso à educação, à saúde, ao trabalho, ao desporto, ao turismo, ao lazer, ao transporte, à habitação e à cultura, foi reconhecido como de Utilidade Pública Estadual. O título foi concedido por meio da Lei 5.182, de 13 de abril de 2018, publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (16).

O projeto de Lei foi apresentado pelo deputado Barbosinha (DEM) e sancionado pelo governador Reinaldo Azambuja, levando em consideração o cumprimento dos requisitos impostos pela Lei Estadual nº 3.498/2008. Além de reconhecer os serviços prestados à comunidade, o Título credencia a instituição a pleitear financiamentos e recursos junto a órgãos públicos e à iniciativa privada.

“A concessão do título é de suma importância para este Instituto, tendo em vista que possibilitará a ele receber emendas parlamentares estaduais e federais, e ainda celebrar convênios com o Governo do Estado. São muitas famílias atendidas pelo projeto que promove grande mudança na vida dessas pessoas, especialmente aos jovens que participam”, completou Barbosinha.

O Instituto Mirim Ambiental é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, que desenvolve um trabalho voltado a assegurar proteção de atendimento a crianças e adolescentes.

“Quero em nome do Instituto Mirim Ambiental e de todos os jovens, agradecer o Barbosinha pela edição da lei de utilidade pública. Para nós é de extrema importância pois vai definir o crescimento da entidade, haja visto que essa luta já estava sendo travada há muito tempo e sem sucesso. A publicação desta Lei que vai ser um divisor de águas para todos nós”, destacou o coordenador do projeto, Capitão Francisco Solano Espíndola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *