plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 21:47

Especialista em investimentos financeiros foi o convidado do “Manhã Educativa” desta sexta-feira

Comandado por Anderson Barão, o “Manhã Educativa” desta sexta-feira trouxe Eliseu Nantes, Assessor de Investimentos da Lifetime Investimentos que já opera há seis anos na Capital, para falar de assuntos relacionados ao mercado financeiro.

Eliseu falou um pouco sobre como o BitCoin funciona, ele também ressaltou que muita gente tem medo de investir na bolsa de valores por conta do risco, mas que o BitCoin é considerado pelo mercado financeiro dez vezes mais agressivo e arriscado.

Tomando a Europa com exemplo ele declarou que no velho continente as pessoas não procuram os bancos para investir seu dinheiro, mas sim escritórios especializados em investimentos. Os clientes são direcionados para assessores financeiros que de forma profissional identificam o perfil do cliente classificado como conservador, moderado ou agressivo, depois disso encontra os investimentos que darão retorno de acordo com estas expectativas.

Nantes também aproveitou para falar do recrutamento que será feito pela Lifetime a partir de fevereiro, serão quatro vagas para pessoas interessadas em se tornar Assessor Financeiro. O candidato irá passar por treinamento, recebendo todo apoio necessária para se desenvolver na profissão que é uma das mais novas e promissoras do mercado.

Os interessados podem se informar pelo telefone (67) 3213-7480 ou mandar seu currículo para eliseu.nantes@lftm.com.br

Ouça a entrevista na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *