25 de abril de 2024 - 01:26

Escolas Municipais de Educação Infantil voltam a receber alunos sem escalonamento

As Escolas Municipais de Educação Infantil de Campo Grande voltaram a receber as crianças de 4 meses a 3 anos, sem escalonamento semanal. Os pais têm até o dia 30 de setembro para decidir sobre o retorno presencial.

O atendimento continua parcial, em apenas um dos períodos, matutino ou vespertino, mas a criança vai para escola todos os dias, como explica o superintendente de Gestão Política e Educacional da Reme, Waldir Leonel.

Confira as informações com a repórter Maristela Cantadori

• Os pais e responsáveis que ainda não decidiram pelo retorno presencial dos alunos às aulas têm até o dia 30 de setembro para definir.