19 de abril de 2024 - 13:08

Entrevistas com candidatos à Prefeitura de Campo Grande começam a ser publicadas nesta quarta-feira (28)

A partir desta quarta-feira (28) os candidatos à Prefeitura de Campo Grande vão participar de entrevistas inéditas e exclusivas do Portal da Educativa, organizadas pela jornalista Rose Rodrigues.  São 14 entrevistas, com as mesmas perguntas para todos eles, que serão publicadas diariamente, por ordem alfabética.

Além de um pequeno resumo sobre a vida política e profissional, as entrevistas trazem declarações dos candidatos sobre os motivos da candidatura, como pretendem equilibrar a economia da cidade no pós-pandemia e também suas propostas na área cultural, projetos para os jovens e para os idosos.

O candidato Thiago Assad não enviou as respostas e nem se manifestou.