plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 22:36

Embaixada dos EUA oferece curso de inglês on-line gratuito

Brasileiros interessados em estudar inglês na área de STEM (sigla em inglês que significa Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) podem se inscrever para um curso gratuito e on-line e gratuito oferecido pela Embaixada dos EUA e Universidade da Pensilvânia.

O curso está disponível na plataforma de ensino Coursera. Os alunos terão a oportunidade de explorar algumas das áreas mais inovadoras do estudo científico e expandir o vocabulário e a proficiência na língua inglesa para suas carreiras profissionais.

As aulas abordam como o método científico pode ser usado para explorar os impactos das mudanças climáticas, além de pesquisas sobre fontes de energia alternativa e aplicações da nanotecnologia. Para melhor compreensão dos temas da área de STEM, os estudantes farão um projeto final sobre algum experimento científico.

As inscrições começaram em 21 de abril de 2018Clique aqui para se inscrever.

O conteúdo do curso pode ser acessado de graça. No entanto, para obter o certificado é preciso ser aprovado com um mínimo de aproveitamento em todas as tarefas propostas e pagar uma taxa de 29 dólares.

Via Catraca Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *