26 de julho de 2024 - 22:42

Em encontro dos vereadores, Riedel reafirma compromisso municipalista

O governador Eduardo Riedel participou nesta quinta-feira (23) da abertura do Seminário Estadual de Vereadores e Funcionários do Legislativo. Durante o evento ele reafirmou o seu compromisso de fazer uma “gestão municipalista”, que possa privilegiar diretamente o cidadão, atendendo as prioridades de cada cidade.

Riedel ponderou que a partir de abril avança nas discussões sobre os novos projetos e prioridades de cada município e que aqueles que sofreram com as chuvas terão o apoio do Governo. “Muitos tiveram perdas com a safra, estradas prejudicadas, mas hoje temos condições de fazer frente a estes desafios. Todos vão receber o nosso apoio”.

Sobre o evento destacou que é uma grande oportunidade dos vereadores discutirem temas importantes para o seu dia a dia.

Organizado pela UCVMS (União das Câmaras de vereadores do Mato Grosso do Sul), o seminário ocorre entre os dias 22 e 24 de março, na sede do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), em Campo Grande. Participam vereadores e funcionários do Poder Legislativo e Executivo das 79 cidades do Estado.

Durante o encontro haverá palestras técnicas voltadas a aprimorar os conhecimentos daqueles que trabalham no Legislativo municipal e assim fortalecer as Câmaras Municipais, tendo a parceria do Tribunal de Contas e Ministério Público Estadual.

“Nesses encontros são abordados temas relevantes e voltados para a conquista da excelência na prestação de serviços à sociedade”, afirmou o presidente da UCVMS, o vereador Jeovani Vieira. Ele agradeceu ao governador por prestigiar o evento na Capital.

Saiba os detalhes na reportagem de Maciel Dias para a Rádio 104,7 FM Educativa

Fotos: Álvaro Rezende