plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 12:34

Em agosto criançada tem oficinas de arte e cineminha nos sábados do Sesc Cultura

Resultado de imagem para Em agosto criançada tem oficinas de arte e cineminha nos sábados do Sesc Cultura

A programação infantil gratuita do Sesc Cultura segue com Cine Clubinho e oficinas de artes, nos sábados de agosto. Para participar, é preciso estar acompanhado do responsável e, para as oficinas, ter entre 04 e 07 anos e levar o material necessário.

No primeiro sábado, dia 03, a oficina de 15h30 será sobre “experiências de arte com o manequim”. Em seguida, às 17h30, o Cine Clubinho exibe o longa japonês “Porco Rosso”.

Dia 10 tem oficina de “Observar e desenhar o brinquedo” e, depois, exibição do filme holandês “Puaj!”, no Cine Clubinho.

A oficina do dia 17 será para “criação de máscaras para o teatro” e, no Cine Clubinho, exibição de curtas da Mostra Infantil Itinerante do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada”.  Serão exibidos: O Irmão mais velho – 6min., Meu monstro e eu – 3min., O relógio de areia – 1min.23, A campainha – 3min.51, Sou redondo – 13min.30.

Dia 24 tem “Oficina de natureza morta para crianças”, que vão aprender noções dessa composição. O Cine Clubinho exibirá mais curtas da Mostra Infantil Itinerante do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada”. Desta vez em exibição: Ormie – 3 min., Rodas, band-aids e pirutos – 8min., Kostya – 5min.44, Lumi – 3min., Aula de natação – 9min,10, Corrida – 7min., Grande prêmio – 8min., O príncipe rato – 14min.30.

No último sábado infantil de agosto, 31, haverá “Oficina a captura da sombra”, com escultura em papel. O Cine Clubinho exibirá “ O Galo de São Victor”.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *