plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 15:12

Em abril ocorrerá o I Seminário – CEAME/TEA: “O estudante com TEA no Ensino Comum”

A Secretaria de Estado de Educação, através do Centro Estadual de Apoio Multidisciplinar Educacional ao Estudante com Transtorno do Espectro Autista – CEAME/TEA, realizará o “I Seminário CEAME/TEA – O estudante com TEA no ensino comum”.

O evento visa propiciar um espaço para a discussão acerca dos estudantes com Transtorno do Espectro Autista matriculados na Rede Estadual de Ensino, além de fomentar esforços de articulação entre ensino, pesquisa e extensão dentro dessa temática, balizando a análise do trabalho desenvolvido e as possibilidades de atendimento, de modo a potencializar o processo de ensino-aprendizagem. Também visa estabelecer um diálogo interdisciplinar, a fim de integrar diferentes campos do conhecimento educacional/técnico/científico, propostas para serem discutidas e pensadas.

Com a perspectiva de evidenciar a discussão acerca dos aspectos educacionais dos estudantes com autismo e o seu processo de inclusão escolar,  haverá palestras e mesa redonda com profissionais das áreas da educação, saúde e sistema judiciário. Essa é uma importante oportunidade para divulgar, refletir e discutir o TEA e sua interface com o ensino

O Seminário acontecerá nos dias 18 e 19 de abril de 2017, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, Auditório Manoel de Barros, em Campo Grande/MS, e será aberto aos professores regentes, professores de apoio, técnicos, acadêmicos e demais pessoas que se interessam e/ou trabalham com essa temática.

Mais informações pela página do evento: www.doity.com.br/ceame

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *