plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 00:47

É hoje: Tá na Rua estreia “Dica de Filme” no 5° episódio

O quinto episódio do programa Tá Na Rua, apresentado pela jornalista Priscila Trauer e pela acadêmica de audiovisual da UFMS, Mari Santana, estreia o quadro “Dica de Filme”, com a participação dos bolsistas Dhérick Macedo e Daniel Felipe. A proposta do quadro é apresentar filmes que possuam alguma ligação com o trânsito. Você confere nesta quarta (5 de abril), a partir das 21h30, na TV Educativa (Canal 4.1).

Nesse primeiro episódio do quadro, a dica é o filme “Em Ritmo de Fuga”, que conta a história de um motorista que trabalha como dublê de cinema. O filme aborda o trânsito de forma dinâmica e emocionante, apresentando ao público cenas de perseguição e muita ação.

Além do quadro “Dicas de Filme”, o Tá Na Rua continua com sua proposta inicial de conscientizar a população sobre a importância da educação no trânsito. O tema do episódio é a Faixa de Pedestres, instrumento fundamental para a segurança no trânsito que ainda é desrespeitado por muitos, condutores e quem também está “a pé”.

O Tá Na Rua é um programa voltado para a educação e conscientização do trânsito, com iniciativa da Fundação de Apoio ao Ensino e Pesquisa (Fapec), da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, do Departamento de trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Então não perca: o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 21h30 da noite, na Rede Educativa 4.1, com reprise nas quintas-feiras, às 8h30, no canal 4.2 e nos sábados, às 13h15, na Rede Educativa 4.1. 

Reportagem: Biel Gill

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *