9 de maio de 2024 - 21:07

Dueto apresenta ao vivo músicas populares brasileiras e regionais

Neste sábado, às 19h (horário de Brasília), será realizada a live com o Duo MelVini, como parte das atividades organizadas pelo Projeto Circulação da Escola de Música da UFMS.

A dupla de voz e violão que tem como objetivo a elaboração de arranjos musicais de canções do repertório popular já consagradas e autorais. Na live, irão abranger canções da música popular brasileira. Entre os segmentos estão a MPB, a música regional de Mato Grosso do Sul e a Bossa Nova.

Segundo Vinicius Hipólito, membro do duo, atividades como esta são uma maneira de contribuir com o público durante o período de isolamento social. “O evento on-line é uma ferramenta para que os artistas mostrem ao público o seu trabalho e propicia ainda uma forma de interação que mitiga, de forma relevante, os impactos do psicológicos e sociais do isolamento”.

A transmissão será pelo perfil no Instagram do Duo.

Texto: Leticia Bueno