30 de abril de 2024 - 00:38

Dourados: Equipe social da AGEHAB participa de assinatura de contratos do Residencial Vila Roma

Campo Grande (MS) – Na última quinta-feira (22), a equipe da Divisão Social da AGEHAB, juntamente com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Carlos Aparecido, e a assistente social da prefeitura de Dourados, Zelinda, participaram da assinatura de 800 contratos habitacionais com os beneficiários do Residencial Vila Roma I, II e III, em Dourados.

O empreendimento será entregue nesta terça-feira (27), pelo governador Reinaldo Azambuja e o ministro das Cidades, Bruno Araújo.

casa-1
Dos 800 apartamentos, 742 têm mulheres como titulares nos contratos

O residencial Vila Roma I, II e III foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida-FAR e obteve um investimento no valor total de R$ 51.600.000,00, fruto da parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal.

A obra que foi iniciada em 2013, foi concluída em julho deste ano e faz parte do programa do Governo do Estado, Obra Inacabada Zero.

Viviane Martins, da secretaria de Estado de Habitação