plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 04:50

Docentes da UEMS palestram na Semana da Biblioteca Escolar em Campo Grande

Docentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Nataniel dos Santos Gomes e Daniel Abrão ministrão palestras, nesta segunda e terça-feira, 23 e 24 de novembro, durante a “Semana da biblioteca escolar: letramentos e possibilidades pedagógicas com o uso das tecnologias”, formação on-line organizada pela a Superintendência de Gestão das Políticas Educacionais (Suped) e Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande.

A Semana tem em vista o fomento de ações de apoio à prática pedagógica dos profissionais de educação durante a pandemia da COVID-19. E contará também com a participação da bibliotecária Sueli de Oliveira Gonçalves e a professora Iara Freitas da Silva da SECTUR e professores formadores da Divisão de Tecnologia Educacional – DITEC.

O professor, Daniel Abrão, falará sobre “Literatura em MS: História, autores e potencialidades para o ensino” em live hoje, 23/11, às 10h. E o professor Nataniel Gomes abordará o tema “O valor pedagógico das histórias em quadrinhos no trabalho docente”, amanhã, 24/11, às 10h.

Este evento ocorrerá em todos os dias desta semana, até 27 de novembro, no canal do programa Reflexões Pedagógicas: Diálogos entre a teoria e a prática, da plataforma Youtube, cujo acesso pode ser realizado pelo link http://abre.ai/beZY.

A participação é totalmente gratuita e on-line e confere ao participante, direito a um comprovante de participação na referida formação com carga horária de duas horas. Este documento ficará disponível para impressão logo após a finalização do referido evento, no próprio canal do Youtube, no campo intitulado “descrição de vídeo”.

Assessoria de Comunicação UEMS
Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *