plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 12:20

Doce conquista: novos negócios impulsionam setor que mais emprega em MS

Beatriz Branco iniciou seu sonho pouco antes da pandemia. Abriu um pequeno negócio de venda de doces e chocolates que hoje, apesar de todas as dificuldades enfrentadas nos últimos dois anos, emprega três pessoas.

 

Assim como ela, outros milhares de empreendedores investiram em seus sonhos e ajudaram as micro empresas e o setor de serviços como um todo a tornarem-se os maiores empregadores de Mato Grosso do Sul: 884 mil pessoas que dependem destes negócios.

A força do setor pode ser explicada pelos dados do Cadastro Geral de Emprego e Desemprego, divulgado nesta terça-feira (28) pelo governo federal. Em maio, Mato Grosso do Sul contou com 6.644 novas contratações com carteira assinada. Desse total,  2.516 foram geradas por empreendedores das mais heterogêneas atividades que englobam os serviços e pequenos comércio.

Na reportagem especial de Thiago Frison ao MS no Rádio, você conhecerá um pouco mais deste setor que movimenta a economia e concretiza sonhos de emprego e empreendedorismo. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *