plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de junho de 2024 - 03:02

Diversão para criançada e música na Agenda Cultura do fim de semana

A Agenda Cultura do MS no Rádio apresenta muita diversão para a criançada e para os pais que curtem boa música para este fim de semana. 

O Sesc Cultura inicia já nesta sexta (15 de julho) programação de férias em parceria com Shopping Campo Grande. A programação é inteiramente gratuita com diversão e cultura para crianças de todas as idades. Haverá espetáculos teatrais, contação de histórias, musicalização e oficinas de criação de brinquedos. As atividades serão concentradas no piso superior.  

Confira a programação:

15/07 = sexta

18h30 – Espetáculo A Princesa Engasgada com Teatral Grupo de Risco

16/07 – sábado

15h e 17h – Oficina: Brinquedo de Sucata com Kely Guavira

18h30 – Contação de Histórias com Kely Guavira (Matinta Pereira)

17/07 – domingo

15h e 17h – Oficina: Brinquedo de Sucata com Kely Guavira

18h30 – Espetáculo: Quem conta um ponto cria um conto com Cia Teatro do Mundo

Os moradores da Mata do Jacinto poderão curtir – de maneira gratuita – as atividades culturais, guloseimas, sorteios e muito mais no Sábado do Agito (16 de julho). O palco e as cadeiras serão colocados na praça da Rua Arlindo Sampaio Jorge, bem como a estrutura para a realização de pinturas faciais e o carrinho de pipoca e algodão-doce, que sempre são distribuídos gratuitamente.

As atrações principais começam às 16h. A primeira delas é a oficina “Brincadeiras Dançantes”, com o coreógrafo Marcus Vinícius Perez, que promete botar crianças, jovens e adultos para se mexer e se divertir.

Na sequência, a Companhia Teatro do Mundo chega com a Turma do Bolonhesa para uma peça especial. Eles vão apresentar o espetáculo “Quem conta um ponto cria um conto”, misturando música e comédia de maneira lúdica para entreter o público.

E no domingo (17 de julho) acontece mais um Sesc no Bosque com muito choro e samba com entrada franca. O Quarteto Samba Choro, formado por Áttila Gomes (vocal e percussão), Adriano Praça (sopros), Leonardo Bugalu (violão) e Paulinho Brasilidade (pandeiro e percussões) se apresenta a partir do meio dia na Praça de Alimentação do Shopping Bosque dos Ipês.

Confira mais na Agenda Cultural de Daniela Nahas ao MS no Rádio: 

15-07 DANI – AGENDA CULTURAL 1’47”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *