plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de maio de 2024 - 08:41

Diretor-presidente da Fundesporte e “atletas da Segurança Pública” vêm ao Giro do Esporte

Time de Futebol Master da PMMS foi campeão no Jobis. (Foto: PMMS/Divulgação)
Time de Futebol Master da PMMS foi campeão no Jobis. (Foto: PMMS/Divulgação)

Nesta segunda-feira (12), o Giro do Esporte recebe o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação do Esporte de Mato Grosso do Sul), Marcelo Miranda, para um bate-papo sobre as ações da instituição em 2018: competições, projetos e programas –como o Bolsa-Atleta– estão na pauta do programa que vai ao ar partir das 12h na TVE Cultura e no Portal da Educativa.

O Giro também recebe o tenente-coronel Guilherme Dantas e o sargento Douglas dos Santos Ferreira, que participaram da primeira edição dos Jobis (Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública), em Florianópolis (SC), trazendo títulos na bagagem: Dantas participou da conquista do título no Futebol Society Master, na vitória por 4 a 1 sobre a equipe do Rio de Janeiro –classificando-se também para a disputa do Mundial na China–, enquanto Ferreira faturou a medalha de ouro no Jiu-Jitsu e a prata no Judô (categoria até 90 kg).

Sargento Douglas Ferreira voltou de Florianópolis com ouro no Jiu-Jitsu e prata no Judô. (Foto: PMMS/Divulgação)
Sargento Douglas Ferreira voltou de Florianópolis com ouro no Jiu-Jitsu e prata no Judô. (Foto: PMMS/Divulgação)

Mato Grosso do Sul disputou o Jobis também nas modalidades Corrida de Orientação, na qual o major PM Anderson Machado Padilha foi campeão absoluto na Categoria H, atletismo, tênis, natação, corrida rústica e tiro esportivo.

O comentarista Arthur Mario também é presença garantida no Giro do Esporte desta segunda-feira, analisando as últimas notícias do esporte local e nacional.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no link exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *