17 de maio de 2024 - 04:42

Dinâmica, plural e inovadora, Rádio E 104,7 celebra 29 anos

Dinâmica, cultural e voltada para a qualidade de pautas, programas e jornalismo. A Rádio Educativa 104,7 celebra nesta quarta (20 de dezembro) 29 anos no ar, um marco para aquela que é uma dos mais importantes espaços radiofônicos de Mato Grosso do Sul.

Pioneira em programas que destacam toda a nossa pluralidade cultural, a Rádio E 104,7 FM  apresenta a quase três décadas a mais diversificada grade de Mato Grosso do Sul.

Nas ondas da 104,7 FM, programas marcaram a história da radiodifusão do Estado e inovaram a forma de interagir com o ouvinte. Sempre com a  meta da diversidade, que marca a cultura sul-mato-grossense.

Tem como foco permanente o compromisso com a cidadania, a cultura sul-mato-grossense e a difusão de informação confiável

Um veículo de jornalismo, cultura e diversão que atualmente alcança pelas ondas da sintonia FM 104,7 toda Campo Grande e região e todo o planeta pelo Portal da Educativa.

Conheça mais sobre este encantador meio de comunicação, os caminhos percorridos pela 104,7 Educativa FM e a trajetória dos radialistas que entregam profissionalismo e paixão pelas ondas do rádio na reportagem especial de Taynara Menezes ao Jornal da Educativa: