plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 01:05

“Detranzinho” encerra ano letivo com quase 3 mil alunos atendidos

Com as atividades presenciais retomadas em setembro, após mais de dois anos parado fisicamente, o Detranzinho (Cidade Escola de Trânsito) do Detran-MS encerrou o ano com 2.925 alunos atendidos, além da participação de 296 professores de 66 escolas das redes estadual, municipal e privada de Campo Grande. As atividades foram encerradas na primeira quinzena de dezembro.

O programa atende crianças das séries iniciais do Ensino Fundamental do 1º a 5º ano e tem como objetivo promover ações educativas que facilitam às crianças o conhecimento sobre as regras de circulação para integrá-las com segurança no contexto trânsito, através de vivência das diversas situações, como pedestre, ciclista e passageiro.

Os estudantes que visitam o espaço da Cidade Escola de Trânsito participam de atividades lúdicas como: city tour pela Cidade Escola, jogos lúdicos de mesa, atividade do Move Mundo de Mobilidade Urbana (Lego), recreação, teatro, músicas, trajeto de bicicleta entre outras.

Saiba mais na reportagem de Daniela Nahas ao MS no Rádio:

As escolas interessadas em participar do Programa Detranzinho, podem entrar em contato pelo telefone: (67) 3368-0198 ou pelo email detranzinho@detran.ms.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *