plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:17

Detran-MS: Drive Thru de Serviços Express atende 200 condutores em apenas 4 dias

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) foi o primeiro do País a lançar o Serviço Express de maneira Drive Thru, que começou a atender na semana passada. Em apenas quatro dias, foram realizados cerca de 200 atendimentos, entre eles serviços de habilitação e documentação do veículo. Neste primeiro momento, a medida vem para fortalecer as ações de combate à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso do Sul, já que evita a formação de aglomerações.

Conforme a gerente regional do órgão, Loretta Figueiredo, este número era o esperado pela equipe. “Todos os clientes foram atendidos com tranquilidade e segurança. Sem espera e tumulto”, comenta.

O serviço funciona no container de emplacamento da sede, onde o cliente é atendido no seu veículo. No local é possível realizar onze tipos de serviços, como, a troca da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provisória pela definitiva, segunda via de habilitação, Permissão Internacional para Dirigir, atualização de endereço, identificação de Condutor Infrator (Infrações de competência do Detran-MS), emissão de Guia de Licenciamento, emissão de Guia para Bloqueio e Desbloqueio de Licenciamento, alegação de Venda, exclusão de Alegação de Venda, protocolo de Processo CGV de Despachante.

O diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade, comenta que nenhum cliente sai do órgão sem algum atendimento. Os que agendam pela internet são atendidos no horário marcado e aqueles que passam pelo Drive Thru tem todo o esclarecimento possível. “Implementamos essas novidades como forma de agilizar o atendimento sem causar qualquer tipo de risco a saúde dos nossos servidores e clientes e é um atendimento que deverá permanecer após o período da pandemia”, concluiu.
Agendamento Online
O agendamento online acontece desde o dia de 23 de março, na sede do órgão e nas agências dos shoppings. Já nas agências fáceis, desde o dia 27 de março. No total, já fvoram agendados mais de 5276 atendimentos.
Para agendar seu atendimento, clique aqui.
Viviane Freitas – Departamento Estadual de Trânsito de MS- Detran/MS
Foto: Arquivo Detran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *