plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:44

Detran-MS amplia parceria com a Fertel para levar informação à sociedade

A nova direção da TVE Cultura MS fechou nova parceria com o Detran-MS. A ideia é levar aos ouvintes, leitores e telespectadores informações de utilidade pública e educativas que dizem respeito ao órgão para chegarem mais rápido às pessoas.

 

O diretor-presidente do Detran estadual, Rudel Trindade, visitou as dependências da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) e comentou sobre a nova parceria. Rudel destacou que o Detran já trabalha em conjunto com a Fertel para levar a comunicação ao cidadão sul-mato-grossense.

O diretor do Detran ainda lembrou que o órgão tem um grande volume de informações diariamente que precisam chegar às pessoas e assim ratificou a importância da parceria com a Fertel para que isso ocorra, de forma correta, adequada e transparente. “Agora, por exemplo, no dia 12 abril vai haver uma grande transformação. Teremos alterações nos prazos da CNH. Quem tem de 18 a 49 anos vai começar a renovar a carteira de motorista não mais por cinco anos e sim com validade de 10 anos. Isso atinge uma quantidade enorme de pessoas, para se ter ideia, só no Mato Grosso do Sul, temos hoje um milhão e 300 mil pessoas habilitadas. Assim, nada melhor que informar essas pessoas através dos canais da Fertel”, concluiu.

Por Alberto Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *