plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 19:45

Detran intensifica leilões com meta de esvaziar os pátios até 2022

O Detran-MS intensificou a realização de leilões para esvaziar os pátios do Estado. A meta é deixar os pátios totalmente esvaziados até 2022. Este ano o Departamento já bateu recorde no número de certames.

Até setembro, já foram feitos 36 leilões, com veículos de circulação e sucatas, enquanto em todo ano de 2020 foram apenas 30.

Loretta Figueiredo, diretora de Registro e Controle de Veículos do Detran-MS, explica que, mesmo com o alto ritmo de vendas, ainda será necessário mais um ano para organizar o processo de entrada e saída de veículos no departamento. Além da quantidade de veículos, a logística também é um desafio.

Atualmente o Detran está com dois leilões abertos. Um deles tem 98 lotes de veículos prontos para voltarem às ruas, sendo 81 motocicletas e 17 automóveis. O outro traz a opção de compra de sucata aproveitável para desmontagem com 85 lotes de veículos, sendo 167 motocicletas e 68 automóveis.

Saiba mais no Informe da repórter Maristela Cantadori

 

  • Os leilões são online e podem participar pessoas físicas e jurídicas. Os lotes estão disponíveis para visitação até o dia primeiro de outubro no pátio da FX Armazenamento e Guarda de Veículos, localizado no trecho do Anel Rodoviário, nº 14.616, bairro Jardim Noroeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *