plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 12:32

Delinha lança DVD histórico em show grandioso no Clube Estoril

 

A cantora Delinha vai lançar o esperado DVD “Delinha Sinfônico – A Vida Que Eu Levo” no próximo sábado (26.03) no Clube Estoril, em Campo Grande (MS). A “Lua da música sul-mato-grossense” estará acompanhada de sua tradicional banda e também de uma orquestra com cerca de 35 músicos. No repertório, grandes clássicos de Délio e Delinha, dupla germinal e de maior sucesso da música do estado. O DVD é produzido pela Mart Entretenimento, com direção musical do maestro arranjador Heverton Gaido, o Amarelo.

O show será basicamente o mesmo gravado em fevereiro de 2015, ao vivo, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Foram gravadas e captadas 15 canções e contou com as participações especiais de João Bosco & Vinícius na canção “Prazer de Fazendeiro” e de Marcos Roker, em “Sonho Meu”. A Orquestra Sinfônica de Campo Grande é regida pelo maestro Eduardo Martinelli e a direção executiva de Marcos Roker.

Delinha tem uma vasta discografia, produzida ao lado do saudoso Délio: 19 LPs, 14 discos de 78 rotações, 3 CDs e 2 DVDs. Recentemente, a cantora foi nomeada como embaixadora da cultura em Campo Grande. Delanira Pereira Gonçalves nasceu no distrito de Vista Alegre, município de Maracaju.

SERVIÇO: DVD “Delinha Sinfônico – A vida que eu levo” // Sábado (26.03) // 22h // Clube Estoril // Informações: 67-9870.0121

(Rodrigo Teixeira com assessoria de imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *