plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de junho de 2024 - 02:03

De escoltas a intervenções prisionais, COPE fecha semestre com movimentação de mais de 3,8 mil detentos

Campo Grande (MS) – Dados do balanço de ações  do Comando de Operações Penitenciárias (COPE),que atua como força de reação da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), apontam que no primeiro semestre deste ano, foram realizadas mais de 1,7 mil escoltas policias,  totalizando a movimentação de mais de 3,8 mil reeducandos.

Dentre as atividades estão intervenções em unidades penais de Mato Grosso do Sul, transferências de presos em todo o estado e escoltas de saúde de internos da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira, na capital.

Conforme o relatório, de janeiro a junho foram realizadas 1.744 escoltas, com 3.838 pessoas privadas de liberdade movimentadas, além de nove intervenções prisionais em unidades penais do estado.

De acordo com o comandante do COPE, policial penal João Bosco Correia, outra importante atribuição do grupo é o recebimento de presos no Aeroporto Internacional de Campo Grande, advindos de diversas localidades do país, inclusive presos de alta periculosidade provenientes de presídios federais.

Tatyane Santinoni, Agepen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *