23 de abril de 2024 - 17:23

Dagoberto defende candidatura de Beto Pereira e avalia momento de MS

Entrevistado nesta segunda-feira (10 de abril) no programa Rádio Livre, transmitido ao vivo pela Rádio 104,7 FM Educativa, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) comentou sobre a candidatura de seu partido para a Prefeitura de Campo Grande, cujo nome mais cotado, para ele, é de Beto Pereira e sobre investimentos atuais em Mato Grosso do Sul.

Com a proximidade das eleições municipais, Dagoberto Nogueira comentou sobre uma possível candidatura do PSDB para a Prefeitura da Capital. Para ele, o nome mais cotado é o do também deputado federal Beto Pereira.

Para Dagoberto, além de fazer um bom trabalho na Câmara, Beto Pereira foi um grande prefeito, “o melhor que Terenos já teve. Uma pessoa que não para, sempre percorrendo bairros e falando com a população. Vejo nele uma pessoa muito preparada”, explicou.

Ainda comentando sobre a Prefeitura, Dagoberto avalia a situação da administração de Campo Grande. “Não houve planejamento, uma série de administrações calamitosas. Tivemos grandes prefeitos, era uma cidade bonita, mas desde a posse do ex-prefeito não houve nada de novo, nenhuma obra. É necessário ter um planejamento e trabalhar com entrosamento com a gestão estadual e federal”.

Já Mato Grosso do Sul, na visão do deputado federal, passa por momento diferente. Segundo Dagoberto, o Estado estava uma situação mais complicada e, com medidas amargas, conseguiu equilibrar finanças, planejamento e agora realiza investimentos em todas as áreas e em todos os municípios. Uma situação, para ele, bem diferente da maioria dos estados brasileiros.

Daboberto Nogueira comentou ainda sobre a proposta de âncora fiscal criada pelo Governo Federal e que será votada pelo Congresso Para ele, a situação tributária e fiscal atual do país é insustentável e é necessário também pensar em uma politica de longo prazo de redução gradual de impostos.

Confira a entrevista completa no Rádio Livre desta segunda (10 de abril):