Cultcast #30 – A Gibiteca de Ronilço Guerreiro

No Cultcast #30 os apresentadores Daniel Rockenbach e Genival Mota conversam com Ronilço Guerreiro – psicólogo, ativista literário e recém eleito vereador em Campo Grande. Ronilço conta sua trajetória com a Gibiteca e os projetos literários para o futuro na câmara municipal da capital. Acompanhe o papo no podcast e conheça essa importante figura da literatura regional:

Para mais informações sobre o trabalho de Ronilço Guerreiro, acesse o site SouGuerreiro.com.br

Sintonize – Com produção de Ana Rita Moraes e Daniel Rockenbach, o Cultcast reúne os apresentadores Daniel Rockenbach e Genival Mota para debater os assuntos culturais do momento de uma forma descontraída e acessível. O podcast pode ser acessado pelo Portal da Educativa e fica disponível às quintas-feiras. Você também pode acompanhar os episódios pelo Spotify do Portal da Educativa.