plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 18:32

Cult.e destaca novo clipe da banda Comando Pérola e Festival Gastronômico.

O programa CULT.E está comemorando um ano no ar, com mais de 30 programas gravados. Toda semana, a equipe produz matérias sobre cultura e turismo que são destaque em Campo Grande.

Nessa semana, a agenda cultural traz inúmeras opções de cultura e lazer que acontecem na cidade. Tem música, teatro, feira, artes plásticas e diversas atrações, a maioria de graça e aberta ao público em geral.

Além da agenda cultural o programa destaca a 98ª edição da festa de São Benedito, na comunidade tia Eva. As atividades que movimentaram os museus de Campo Grande durante a Semana do Museu que aconteceu nessa semana. Mais uma edição do festival Brasil Sabor. Aqui em Mato Grosso do Sul 50 restaurantes participam do evento.

O CULT.E conversou com Kleber Nogueira da banda Comando Pérola sobre o novo videoclipe que estão lançando. No quadro sobre cinema, o jornalista Clayton Sales, fala sobre a relação entre a internet e a sétima arte. Val Reis destaca as mochilas de Jequié e os usos da Rashtag #tbt no quadro Bombando nas Redes. Tem ainda uma matéria sobre um aplicativo inventado por estudantes de Campo Grande.

CULTE é apresentado pela jornalista Débora Bordin e produzido por Carlos Diehl, Lu Bigatão e Giovanna Prado. O programa vai ao ar toda sexta-feira às 21h30 com reprise aos sábados às 12 horas na TV Educativa, canal 04 da tv aberta e canal 15 da NET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *