plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:22

Cult.e desta semana destaca encontro fotográfico e Carnaval da Capital

O segundo programa Cult.e de 2017 destaca o Carnaval de Campo Grande, com ampla agenda de desfile de escolas de samba e blocos, além de uma matéria sobre o bloco As Depravadas, que desfila uma semana antes da folia de Momo e reúne jornalistas e radialistas. O programa exibe também uma matéria sobre a exposição da história das escolas de Samba de Campo Grande que acontece no Museu da Imagem e do Som.

Outra grande atração é o Instameet MS 12 que aconteceu no último final de semana e reuniu fotógrafos profissionais e amadores pelas ruas de Campo Grande. No Estúdio Carlos Okida, Júnior Mohr e Giovanna Costa falam sobre o evento.

No quadro Bombando nas Redes, Val Reis fala sobre os memes e notícias que foram destaque na semana. No Assunto é Cinema, Clayton Sales aproveita o destaque de La La Land no Oscar para falar dos grandes musicais do Brasil e de Hollywood.

Para fechar o programa imagens antigas do Carnaval do Clube União cedidas por Adão Matias, um colecionador de audiovisual de MS.

O Cult.e vai ao ar toda sexta-feira, 21 horas, com reprise sábado, 11 horas e é apresentado por Marcus Barão, sob a direção e produção de Giovanna Prado, Carlos Diehl e Lu Bigatão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *