plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 09:18

Cruz Vermelha Brasileira de MS fará palestra sobre comunicação para o terceiro setor

Evento faz parte das comemorações do aniversário da Cruz Vermelha Brasileira em Mato Grosso do Sul. (Imagem: Reprodução)
Evento faz parte das comemorações do aniversário da Cruz Vermelha Brasileira em Mato Grosso do Sul. (Imagem: Reprodução)

No dia 8 de julho, a Cruz Vermelha Brasileira/Filial Mato Grosso do Sul completa 35 anos. Dentre as diversas atividades programadas para a comemoração do aniversário, no dia 7 de julho (sábado) será realizada a palestra “Comunicação Institucional para o Terceiro Setor: mídias tradicionais e suas alternativas”. O evento contará com um nome de peso na área das mídias digitais no Brasil: o jornalista Roberto Andrade.

Roberto tem em seu currículo 30 anos de experiências nas mais diversas áreas da comunicação. Possui MBA em Marketing Digital, ramo no qual alcançou seu maior destaque. Como consultor, coordenou o projeto de migração das plataformas offline-online para a TV Globo, além de atender diversas empresas para a integração com o crescente mercado online.

No ramo da política, já são 14 campanhas que vão de prefeituras de capitais à Presidência da República, sempre se destacando pelas táticas inovadoras nas mídias digitais. “A ideia do evento é ajudar as entidades do terceiro setor a ampliarem seu diálogo com a sociedade, tanto por meio dos veículos de comunicação tradicional quanto por meio das mídias sociais e alternativas”, afirma Roberto Andrade.

A palestra tem por objetivo encontrar um formato para os comunicadores, em formação e em atuação, priorizarem pautas do terceiro setor. “Este evento, além de ser uma forma de comemorar o nosso aniversário, é ao mesmo tempo uma oportunidade para prestar mais um serviço para a sociedade sul-mato-grossense. Acreditamos que estreitando os laços entre as entidades do terceiro setor, os órgãos de imprensa, jornalistas e estudantes de comunicação, estamos cumprindo parte do nosso papel social”, afirma o presidente da CVBMS, Tácito Nogueira.

A palestra será gratuita e acontecerá no dia 7, às 9h30 no auditório da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), à rua 15 de Novembro, 390, Centro. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.cruzvermelhams.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *