plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de julho de 2024 - 02:14

Nostalgia tomou a Cadeira do DJ do dia

O radialista Juscelino Quilda fala com os irmãos Gilson e Celito Espíndola (foto: Daniela Lima)

A Cadeira do DJ hoje foi ocupada pelo radialista e DJ Juscelino Quida Burton. O Juju, como é mais conhecido pelo público e amigos falou sobre suas experiências como radialista nos anos 80 e 90 quando as tecnologias analógicas como fitas e discos exigiam muito improviso e atenção dos locutores. “Naquele tempo o locutor se dedicava a apresentar o programa, hoje o locutor também é o operador da mesa, agora o computador hoje faz tudo pra nós, antigamente era muito mais complicado”, apontou.

Além da troca de experiências com Gilson e Celito Espíndola sobre a carreira de radialista, Juju também falou sobre sua atuação como DJ, algo que começou a aprender com incentivo do irmão que já era radialista na época. Hoje o DJ Juju se apresenta em festas de flashback na Discoteca Ultra Club retomando uma carreira que foi destacada pelas festas no Clube União dos Sargentos. “O DJ tem que diversificar, não basta tocar só o que ele gosta, tem que estar antenado com outros tipos de música”, conclui.

Sintonize – Apresentado pelos músicos Celito e Gilson Espíndola, integrantes de uma das mais talentosas famílias de artistas sul-mato-grossenses, o Na Cadeira do DJ dá os convidados o poder de definirem as atrações musicais durante um bate-papo descontraído no qual falam sobre a carreira, música, projetos e outros temas variados.

O programa vai ao ar às quartas-feiras, das 10h30 às 11h30, na FM 104.7 Educativa. Os ouvintes também podem acompanhar o programa pelo Portal da Educativa (no link “Ouvir a Rádio”).

1 comentário em “Nostalgia tomou a Cadeira do DJ do dia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *