Criação do Colegiado de Literatura de Campo Grande em destaque no Cult

No programa Cult, gravado remotamente em tempos de pandemia da Covid-19, o apresentador Genival Mota e o diretor Carlos Diehl entrevistam o quadrinista Fabio Q e a representante da Fundação de Cultura Melly Sena. Eles comentam a movimentação para a fundação do colegiado municipal de literatura que visa organizar o plano municipal da cultura para a literatura, especialmente agora com a lei de apoio “Aldir Blanc”. Acompanhe o programa na integra:

Assista: O programa Cult tem um jeito diferente de falar de cultura abordando as mais variadas manifestações com os apresentadores Clayton Sales, Daniel Rockenbach, Genival Mota, Giovanna Prado e Lu Bigatão se revezando a cada programa para trazer o melhor do que acontece culturalmente no Mato Grosso do Sul e no mundo. O programa tem direção de Carlos Diehl e produção de Ana Rita Moraes Dornelles. O Cult é exibido de segunda a sexta, sempre às 12h45 e aos fins de semana numa edição mais longa, às 9h no sábado, com reprise às 10h no domingo. O Cult também pode ser acompanhado pelo YouTube do Portal da Educativa e no Instagram TV. Você pode conferir mais detalhes da programação no facebook ou no twitter do programa.