plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 04:17

Creches públicas recebem espetáculo infantil

Em comemoração ao mês da criança, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul promove, em parceria com a Secretaria de Educação, numa política de transversalidade de ações entre Cultura e Educação,  apresentações do espetáculo A’Flora, direcionadas às crianças da primeira infância em creches públicas, com o objetivo de integrá-los as atividades artísticas por meio do teatro.

A estética apresentada no espetáculo A’Flora parte da premissa que o teatro é feito de poesia, não lhe são próprios as medidas quantificáveis, e sim a poesia que é inata em todos. Todo ser humano, por sua vez, é pleno desde que nasce; em termos de comunicação via afetiva, relacionamentos e emoções, materiais dos quais se extrai a poesia, não há nada que seja incompleto a um bebê. Para este público de poetas genuínos é que se destina o espetáculo.

Foto de divulgação do espetáculo
Foto de divulgação do espetáculo

Com os atores Angela Montealvão e Leonardo de Castro, direcionado aos pequeninos de 0 a 3 anos e apresentado através de uma comunicação intimista, o espetáculo se propõe à experimentação sensitiva de uma trajetória dramatúrgica em torno dos ciclos de (e da) vida. A’Flora é uma tentativa de aflorar emoções.

As apresentações acontecerão em Campo Grande, no dia 21 de outubro, sexta-feira, às 9h na Cei José Eduardo Martins Jallad – Zedu, no Parque dos Poderes. As 14h na creche do Hospital São Julião. No dia 26 de outubro, quarta-feira, as 9h na Cei José Eduardo Martins Jallad – Zedu, no Parque dos Poderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *