30 de abril de 2024 - 03:26

Cotolengo Sul-Mato-Grossense realiza Arraiá em prol das crianças com paralisia cerebral

Os voluntários que atendem o Cotolengo Sul-Mato-Grossense, em Campo Grande, já começaram a preparar mais um Arraiá da Sagrada Família na entidade. A festa está marcada para o próximo dia 3 (sábado) a partir das 17h no salão de festas, que fica na Rua Jamil Basmage, 996, bairro Mata do Jacinto.

“Teremos, mais uma vez, uma festa bonita, cheia de comidas típicas, festival de prêmios e música. Além disso, os pais e as crianças irão fazer uma bela apresentação de quadrilha. Todos estão convidados a prestigiar o nosso evento e, mais uma vez, ajudar o Cotolengo a continuar atendendo as crianças com paralisia cerebral grave da nossa Capital”, afirmou o diretor presidente, padre Valdeci Marcolino.

O Festival de Prêmios terá o sorteio de bicicletas, tablet, liquidificador, ventilador, cafeteira e panela de pressão, além de outros prêmios surpresas. As cartelas para participar do festival serão vendidas a R$ 5 na hora do evento.

A entrada é franca.