plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:40

Corrida do Detran é um dos destaques do programa Giro do Esporte

As corridas e pedaladas programadas para ocorrerem este mês no estado, em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, é um dos assuntos do Giro do Esporte desta sexta-feira (22/09). O programa terá também informações sobre um amistoso, programado para o mês de outubro, com ex-atletas. O evento busca arrecadar brinquedos para as crianças carentes.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran MS) organizou corridas de rua e pedaladas em sete municípios de Mato Grosso do Sul, disponibilizando vagas para aproximadamente 3.900 participantes. As corridas terão percurso de 5 e 10km, já as pedaladas serão feitas num trecho que pode variar entre 7km e 10km. As avenidas principais das cidades contempladas com o projeto serão priorizadas no trajeto esportivo, de acordo com os organizadores. Confira agora os municípios que já realizaram e os que vão fazer o evento :

      CORRIDAS

Ponta Porã: – 10/09

Três Lagoas: -17/09


Campo Grande:
Data do evento – 24/09
Local – Praça do Rádio
PEDALADAS

Dourados: 16/09
Paranaíba:
Data do evento – 23/09
Local – Centro de Eventos Delcídio do Amaral – Carnaíba
São Gabriel D’oeste:
Data do evento – 29/09
Local – Ginásio Poliesportivo João Roberto Rossoni
Sidrolândia:
Data do evento – 30/09
Local – Praça Coronel Porfírio de Brito

Quer saber outras novidades que vão rolar no Giro do Esporte? Então fique ligado na TV Educativa,  canal 4 ou 15 da Net, ou também no portal da TVE. Horário: a partir das 10h15. O programa é transmitido ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *