plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 03:14

Conhece ceviche? Oficina durante Cata Guavira vai ensinar segredos do prato

Vai dizer que nunca ouviu falar em ceviche? Bom, se você não for um adepto de culinárias estrangeiras e frequentar alguns lugares específicos é bem provável que não conheça mesmo, afinal, não é todo dia e nem em qualquer local que encontramos um prato de peixe cru marinado em limão ou alguma fruta cítrica.188_2500_1_26370_7642_8983

Falando assim não parece tão apetitoso, mas os chefes Edu Rejala e Dagoberto Torres podem mudar seu conceito. Eles vão ministrar a oficina “Não é moda, é ceviche” durante evento gastronômico Cata Guavira, que acontece junto com o Festival da Guariva, em Bonito, durante os dias 25 e 27 de novembro.

Afinal, quem melhor do que um chefe entusiasta na arte culinária Nikkei, que mistura sabores, aromas e temperos peruanos e orientais em seus pratos, para falar do assunto? Pois é, Edu, alem de sócio-proprietário e chef nos restaurantes Madame Japô e Imakay, ambos em Campo Grande, passou quatro anos na Europa adquirindo experiência nos renomados restaurantes Sushi Time, Santory, Origami, Go Natural e Arigato, e agora vai dividir suas experiências com o público do evento.

O Cata Guavira acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro na Praça da Liberdade e no Empório Olinda, onde serão ministradas as oficinas. A programação inclui oficinas, aulas-show, degustações e workshops para crianças promovidos pelo Movimento Slow Food de Bonito e de Campo Grande.

A oficina “Não é moda, é ceviche”, será no dia 26 de novembro, das 15h30 às 17h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *