plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 06:23

Congresso de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo chega à sua 14º edição

Evento promovido pela Fundação Escola de Governo de MS, que acontece ao lado do Seminário Científico da UCDB, reúne especialistas em Campo Grande nos dias 23 e 24 de maio

Acontece entre os dias 23 e 24 de maio, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, o XIV Congresso Direito Tributário, Constitucional e Administrativo. O evento, que visa a reunir juristas de renome para palestrarem sobre as diversas especialidades do ramo jurídico, acontece ao lado do VI Seminário Científico da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Ao todo, foram confirmadas 33 palestras, painéis e seminários. O primeiro deles, marcado para as 8h30 (após o credenciamento e a solenidade de abertura no dia 23) reunirá Eurico Marcos Diniz de Santi, Nelson Machado e Charles Alcantara no painel “Reforma tributária e o imposto único sobre o consumo”.

As atividades serão realizadas nos dois dias das 7h às 20h. O evento, já traducional nos meios de Direito e Acadêmico de Mato Grosso do Sul, promete discutir alguns dos temas mais relevantes da atualidade. Entre os participantes estão Nelson Machado (ex-ministro de Estado da Previdência Social); Marco Aurélio Barcelos (secretário de Articulação para Investimentos e Parcerias na Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República); Leonardo José Rolim Guimarães (mestre em Direção de Planos e Fundos de Gestão pela Universidade de Alcalá, da Espanha, ex-secretário de Políticas de Previdência do Ministério da Previdência e ex-vice-presidente da Conferência Interamericana de Seguridade Social); Betina Treiger Grupernmacher (presidente do Instituto de Direito Tributário do Paraná); Charles Alcantara, presidente da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital); o desembargador federal Nelton dos Santos (TRF-3); Flavio Garcia Cabral (procurador-chefe da Fazenda Nacional em Mato Grosso do Sul); Paulo Ayres Barreto (diretor do Instituto Geraldo Ataliba de Direito Público e Empresarial); o especialista em Previdência e economista Paulo Tafner (pesquisador da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, a Fipe); e o procurador regional da República Ronaldo Queiroz.

A lista completa de palestrantes, assim como a ficha de inscrição, podem ser acessados no site do congresso –clique aqui para acessar.

O evento é promovido pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, com organização da UCDB e Chiesa Instituto de Estudos Jurídicos e apoio de instituições como o TCE (Tribunal de Contas do Estado), OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional de Mato Grosso do Sul), Sebrae-MS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado) e o Governo do Estado, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *