plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 10:47

Confira a agenda cultural do Bom Dia Campo Grande para este fim de semana

A agenda cultural do programa Bom Dia Campo Grande desta sexta-feira (5), com Ana Rita Dornelles, trouxe aos ouvintes da Educativa 104.7 FM muitas sugestões de lazer e diversão para este final de semana. Ouça abaixo ou siga com a leitura:

 

As opções começam já a partir das 20h, no Teatro Prosa do Sesc Horto, onde acontece mais uma edição do Palco Giratório.

O projeto traz nesta sexta-feira o Coletivo Negro de São Paulo, com o espetáculo “Farinha com Açúcar ou Sobre a Sustança de Meninos e Homens”. A apresentação traz reflexões sobre a experiência de ser negro na urbanidade. A entrada é franca, mas para garantir o ingresso pede-se que a plateia chegue com 30 minutos de antecedência.

Cena de "Farinha com Açúcar", atração no Sesc Prosa. (Foto: André Murrer Fotografia/Divulgação)
Cena de “Farinha com Açúcar”, atração no Sesc Prosa. (Foto: André Murrer Fotografia/Divulgação)

Feira do Vinil

Sábado (6) acontece a Feira do Vinil na Rock Show, para quem quer comprar, vender e trocar discos. As bandas Angústia, Elefante Mudo e Videosonic são as atrações, também com entrada free. O evento acontece das 15h às 21h na avenida Afonso Pena, 2.494 –a esquina do Obelisco.

Reviva Cultura

Também neste sábado, mas das 9h às 16h, acontece mais um a edição do Reviva Cultura. A terceira edição acontece no trecho da rua 14 de Julho entre a avenida Mato Grosso e a rua Antônio Maria Coelho. Haverá 40 tendas para atender aos expositores, que levam vários serviços e atrações como dança, música, teatro, artes plásticas e atividades esportivas e de saúde, além de muitas brincadeiras para a criançada. Vamos participar?

Sesc Cultura

A exposição Sempre Convosco, da artista plástica Priscilla Pessoa, traz pinturas em aquarela e óleo que levam à reflexão sobre o modelo de feminino que perdura desde a ancestralidade, partindo do episódio bíblico “Anunciação”. O vernissage será neste sábado, a partir das 19h30, no Sesc Cultura (avenida Afonso Pena, 2.270). Aberto ao público, o evento vai até 2 de fevereiro de 2019.

Farofa Carioca

Ainda no sábado acontece a inauguração do Farofa Carioca. O evento colaborativo mistura cultura, arte, música, gastronomia e amor. Na programação, estão previstos workshops, oficinas, rodas de conversa e a transmissão de filmes, a partir das 16h. O espaço fica na rua Rio de Janeiro, 1.999, bairro Coronel Antonino. A entrada é de graça.

A Princesa Engasgada

"A Princesa Engasgada" será atração para a criançada no Sesc Cultura. (Foto: Daniel Reino/FCMS/Divulgação)
“A Princesa Engasgada” será atração para a criançada no Sesc Cultura. (Foto: Daniel Reino/FCMS/Divulgação)

Olha que bacana: celebrando o mês especial da criançada, neste 6 de outubro, às 15h, o Sesc Cultura traz a comédia “A Princesa Engasgada”, com o Teatral Grupo de Risco. A peça conta a história de uma princesa que se engasga com uma espinha de peixe. A criançada vai adorar! Continuando a comemoração, o Sesc traz o Festival de Cinema Itinerante Nueva Mirada, com curtas e longas metragens de 16 países, atração garantida para crianças e adolescentes. Acesse o site sesc.ms e confira os filmes e datas de exibição. Tudo isso é graça, não perca!

30ª Noite Nacional da Poesia

Poeta Bráulio Bessa, um dos nomes mais populares do segmento no país, virá à Capital para a 30ª Noite Nacional da Poesia. (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)
Poeta Bráulio Bessa, um dos nomes mais populares do segmento no país, virá à Capital para a 30ª Noite Nacional da Poesia. (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)

Já na terça-feira (9) acontece a 30ª Noite Nacional da Poesia, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. O evento terá atrações artísticas, declamações e participação do poeta nordestino Bráulio Bessa, conhecido como Embaixador da Literatura Nordestina, que fará uma palestra espetáculo com início às 19h. A entrada é gratuita, e os convites poderão ser retirados no local a partir das 16h.

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues e Alysson Ishy, e apresentação de Maristela Cantadori, Anderson Barão e Bosco Martins, o Bom Dia Campo Grande traz as notícias mais importantes para o seu dia a dia, além de entrevistas sobre fatos e eventos importantes de nossa sociedade.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, na aba Ouça a Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *