13 de maio de 2024 - 23:29

Concurso de Monografias do Tesouro Nacional estimula a pesquisa

Estão abertas até 3 de setembro as inscrições para o XXIII Prêmio Tesouro Nacional – 2018. Poderão concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidato de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação) ou que estejam cursando o último ano de curso de graduação.

O prêmio é um convite à sociedade brasileira para apresentar novas idéias e contribuições na área de Finanças Públicas, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública.

A iniciativa busca por meio do incentivo à pesquisa estimular  o debate e a reflexão de professores, pesquisadores, estudantes e servidores públicos e profissionais sobre temas prioritários relacionados à área de Finanças Públicas.

Temas:

• Equilíbrio, transparência e planejamento fiscal de médio e longo prazo
  • Gestão de tesouraria, composição, rigidez e alocação eficiente do gasto público
  • Federalismo fiscal

E-mail: premio-stn.df.esaf@fazenda.gov.br

Telefones: (61) 3412-6286 – 3412-6018

Site: www.esaf.fazenda.gov.br

Acesse aqui o Regulamento do XXIII Prêmio Tesouro Nacional 2018

Com informações: Secretaria do Tesouro Nacional.