plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

22 de abril de 2024 - 02:04

Concurso da Câmara de Bonito vai abrir vagas para nível fundamental, médio e superior. Veja a lista.

O concurso da Câmara Municipal de Bonito, que ainda não tem data prevista para lançamento de edital ou realização das provas, ofertará três vagas para ensino superior, seis para o ensino médio e seis para o ensino fundamental, com carga horária de 8 horas.Conforme informações do advogado da Casa de Leis, as vagas são as previstas na Lei Complementar nº 101 de 10 de dezembro de 2013.

No primeiro grupo as vagas disponíveis são para Assistente Jurídico, que tem como requisito formação em Direito com registro na OAB; Controlador Interno e Analista de Controle Interno. Para essas duas é necessário ensino superior em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia ou ensino superior em qualquer área com especialização em Gestão Pública.

Para nível médio são duas vagas para Secretário Executivo, uma para Recepcionista, uma para Auxiliar de Administração I, uma para Técnico em Contabilidade (ensino médio específico com registro no CRC) e uma para Assistente de Informática (ensino médio e curso técnico em informática).

Já para nível fundamental são duas vagas para Zelador, duas para Vigilante, uma para Copeiro e uma para Auxiliar de Administração.

Comissão

Para auxiliar na organização e coordenação do concurso foi nomeada uma Comissão de Concurso Público, constituída por cidadãos civis. A lista com os cargos e nomes foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (27). São eles:

Presidente: Elcinio Cavalheiro RG151410 SSP/MT

Membro: Elizabete Morales Guedes Alves RG557397 SSP/MS

Membro: João Antonio Alves de Oliveira RG1727913 SSP/MS

Membro Suplente: Laudelina Maria Dos Santos Moura RG243008 SSP/MS

À Comissão fica responsável por expedir todos os editais e demais atos pertinentes ao concurso; receber, deferir ou indeferir pedidos de inscrições; coordenar e supervisionar a aplicação, correção e avaliação das provas; designar os fiscais de salas e o pessoal de apoio para a realização das provas: receber, analisar e decidir sobre pedidos de revisão de provas, recontagem de pontos dos títulos e eventuais recursos interpostos pelos candidatos; fazer publicar todos os atos pertinentes ao certame; requisitar da administração municipal recursos financeiros, materiais e humanos necessários a execução do concurso público; dirimir eventuais dúvidas suscitadas durante todas as fases da realização do concurso público.

A Comissão Municipal de Concurso Público será assessorada pela Vale Consultoria e Assessoria Ltda, contratada pelo valor de R$ 54.950,00 para realizar o concurso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *