plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 12:54

Quando e como será a volta às aulas; “Bom Dia Campo Grande” entrevista superintendente da SED

Nesta segunda-feira, 10 de agosto, o radiojornal da manhã Bom Dia Campo Grande, transmitido de segunda à sexta-feira das 7h às 8h30 na Educativa FM 104,7, entrevista o Superintendente de Políticas Educacionais, Hélio Daher, para falar sobre o retorno às aulas nas escolas da Rede Estadual de Ensino

De acordo com o superintendente de Políticas Educacionais, Hélio Daher, uma comissão vai avaliar volta às aulas nas redes estadual e privada de MS. Nos próximos seis meses, caberá a uma comissão do governo de Mato Grosso do Sul avaliar quando e como será a volta às aulas presenciais nas redes estadual e privada de ensino.

 A Comissão Estadual Provisória de Volta às Aulas será composta por 19 membros e o mesmo número de suplentes. Além de representantes da Secretaria de Estado de Educação (SED), farão parte do grupo membros do Comitê Gestor do Programa de Saúde e Segurança da Economia (Prosseguir), da Secretaria de Estado de Saúde (SES), do Ministério Público do Estado (MPMS), sindicatos que representam as escolas particulares e outras autarquias e entidades.

Cada órgão ou entidade ficará responsável por indicar seus representantes, com anuência do governador Reinaldo Azambuja 

Enquanto a pandemia de Covid-19 (doença causada por novo coronavírus) continuar avançando, não haverá nenhuma previsão dos estudantes voltarem às escolas.

De acordo com as diretrizes lançadas pelo programa Prosseguir, as atividades presenciais em salas de aula são consideradas atividades de alto risco.Com essa classificação, apenas quando os municípios estiverem na fase amarela é que será possível o retorno das atividades presenciais, principalmente na rede pública de ensino.

A secretária de estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, usou como referência outras unidades da federação para demonstrar como ainda há um longo caminho para percorrer até chegar o momento adequado para o retorno.

Sintonize – Com apresentação de Maristela Cantadori e Daniela Benante, o radiojornal Bom Dia Campo Grande vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 8h30, na Educativa FM 10.7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *